Carille não descarta seguir passos de Mano e treinar o Palmeiras; Veja

Mano Menezes e Carille

Atualmente treinador do Palmeiras, Mano Menezes chegou ao clube como incógnita após sucesso no grande rival Corinthians. Treinador do time alvinegro e ex-auxiliar do técnico do Verdão na época de Itaquera, o comandante Fábio Carille não descarta a ideia de um dia poder treinar o grande adversário.

Em entrevista ao Esporte Espetacular neste domingo (15), Carille ressaltou que não será eterno no Corinthians e não quer fechar as portas do rival Palmeiras. “Não sou eterno no Corinthians. O clube fica e atletas, diretores e o treinador passam. Sim (poderia treinar o Palmeiras)”, disse o treinador. “No dia em que eu sair daqui, estarei aberto para ouvir o que for. Não vejo problemas nenhum nisso”.

O comandante do Corinthians ainda falou sobre a sua rotina no clube. “É disso que eu gosto, estar ali, viver. Eu e minha comissão temos de ser os primeiros a chegar e os últimos a sair do campo. Só saímos quando não tem mais jogador. Temos de estar sempre prontos para atendê-lo. Quanto mais dificuldade, mais me apego a resolver. Hoje é preciso ser melhor do que ontem. O campo me fascina demais. No mínimo, fico no CT oito horas por dia. Sem hora para voltar. São 120 funcionários e quero estar perto deles. É minha responsabilidade”, destacou Fábio Carille.

Fonte: Torcedores.com

1 Comentários

  1. Ele tá certo! Jogador entra e sai, joga em qualquer time! O Vagner Love era jogador do Palmeiras! E dae técnico também?!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato