Home Top Ad

Palmeiras vira sobre o New York City e encerra Florida Cup com vitória; Felipe Melo sofre como zagueiro


Share:
Resultado de imagem para Assistir New York City x Palmeiras
Palmeiras encerrou sua participação na Florida Cup com uma vitória por 2 a 1, de virada, sobre o New York City FC, neste sábado, em Orlando.
O time da MLS saiu na frente nos acréscimos do primeiro tempo, em uma bela cabeçada de De Rosario, que antecipou o agora zagueiro Felipe Melo e anotou.
No segundo tempo, porém, o Verdão correu atrás do prejuízo e virou o placar com gols de Lucas Lima e Willian.
Destaque positivo novamente para os garotos alviverdes, especialmente Gabriel Menino, que iniciou a jogada do 1º gol com uma linda trivela para Lucas Lima.
Já o fator negativo acabou sendo a atuação ruim de Felipe Melo como zagueiro.
Visivelmente ainda sem se adaptar à nova posição, ele sofreu antecipação no tento do NY City e ainda levou cartão amarelo por reclamação no início do segundo tempo.
Para piorar, quase foi expulso ao dar uma chegada fortíssima em Jasson, que a arbitragem deixou passar - um 2º amarelo, porém, não seria exagero.
Para ser campeão da Florida Cup, o Alviverde depende que o Corinthians perca para o Atlético Nacional, ou que empate e depois dessa derrotado nos pênaltis.
Agora, os palestrinos retornam ao Brasil já neste sábado e fazem a estreia no Paulistão nesta quarta-feira, contra o Ituano, fora de casa.

 Ficha técnica

Palmeiras 2 x 1 New York City FC

 GOLS: Palmeiras: Lucas Lima e Willian New York City FC: De Rosario
 PALMEIRAS: Weverton (Jaílson); Marcos Rocha (Mayke), Felipe Melo (Pedrão), Gustavo Gómez (Luan) e Victor Luís (Diogo Barbosa); Gabriel Menino (Patrick de Paula), Bruno Henrique (Ramires) (Zé Rafael) e Lucas Lima (Alan); Dudu (Gabriel Veron), Raphael Veiga (Willian) e Luiz Adriano (Wesley) Técnico: Vanderlei Luxemburgo
 NEW YORK CITY: Stuver (Barraza); Tinnerholm (Scally), Chanot (Ibeagha), Callens (Sands) e Matarrita (Rocha); Ring (Zelalem), Parks (Haak), Moralez (Jasson) (Lansade), Mackay-Steven (Fortune) e Mitrita (Torres); De Rosario (Kapanadze) Técnico: Ronny Deila

Nenhum comentário