Cruzeiro x Palmeiras: tudo sobre o jogo Ao Vivo Online

Assistir Cruzeiro x Palmeiras Ao Vivo Online, Campeonato Brasileiro 08/12/2019, no Mineirão às 16h00.

Compartilhe o site nos grupos de WhatsApp, Facebook para ajudar 


Resultado de imagem para cruzeiro x palmeiras ao vivo

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, na arena do Palmeiras, em São Paulo, às 16h, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por pedido do Ministério Público e da Polícia Militar de São Paulo, não houve comercialização de ingressos para a torcida visitante. Por isso, apenas palmeirenses poderão assistir ao jogo no estádio.

Sem vencer há quatro rodadas, o Verdão ocupa a terceira posição do Brasileirão, com 68 pontos e empatado com o Santos, mas em desvantagem no número de vitórias. Por 2020 e por toda rivalidade recente, o duelo é visto como muito importante pelo lado paulista.


O Flamengo, já campeão, vem embalado também pela conquista da Libertadores e por uma goleada, de virada, sobre o Ceará na última quarta-feira. O time do técnico Jorge Jesus levou o Brasileirão com sobra. Depois de 35 rodadas, são 84 pontos, com 26 vitórias, seis empates e apenas três derrotas.



Narração do jogo 



Tags: Assistir Palmeiras x flamengo ao vivo em HD, transmissão canal Palmeiras x flamengo online, como assistir no youtube Campeonato Brasileiro, jogo do Palmeiras x flamengo HD sem travar, jogo em HD 1080p, Palmeiras x flamengo de hoje online dia 24/11/2019
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato