Home Top Ad

Site: Com aval de Mano Menezes, Palmeiras age rápido e fecha com atacante do Atlético-CE


Share:
Mano Menezes

Com aval do técnico Mano Menezes, o ​Palmeiras segue na busca por reforços para a sequência da temporada e trouxe uma nova contratação que será monitorada pela nova comissão técnica palmeirense. Sob supervisão do gestor executivo Alexandre Mattos, o departamento de futebol palmeirense fez uma nova contratação e todos os detalhes se tornaram públicos.

De acordo com o site "Torcedores.com", o Palmeiras fechou a contratação do atacante Levi, que se destacou no time profissional do Atlético-CE. O atleta chegou ao Verdão para reforçar o clube paulista no primeiro momento no time da base. Caso o jogador se destaque neste período, poderá ganhar chance no elenco profissional sob o comando do técnico Mano Menezes.



De acordo com os dados contratuais, o contrato foi fechado para as disputas do Brasileirão e também fará intercâmbio para jogar nos torneios da Copa RS em dezembro e também na Copa São Paulo de Junior no início de 2020. Caso se destaque durante o período de empréstimo até o final de janeiro do próximo ano, o Palmeiras terá o direito de exercer a compra dos direitos econômicos do atleta.

Segundo a programação, o jovem tem o seu contrato regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e já está à disposição do técnico Mano Menezes e também para ser utilizado no time da base do Palmeiras. Levi se destaca por conta de sua velocidade, facilidade por chutar ao gol e também tem facilidade por chegar ao gol e suas características agradaram demais o clube que utilizou o departamento de análise para fechar com o atleta.

Fonte: 90 min

Nenhum comentário