Saída? Mano Menezes revela motivo de ainda não ter relacionado Deyverson em partidas

Resultado de imagem para Mano Menezes revela motivo de ainda não ter relacionado Deyverson em partidas

Mano Menezes chegou ao seu segundo jogo no comando do Palmeiras na noite desta terça-feira (10 de setembro), quando a equipe venceu o Fluminense por 3 a 0, no Allianz Parque, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas duas partidas, o treinador não relacionou o atacante Deyverson, optando por contar com Luiz Adriano, autor dos três gols contra o Tricolor, Borja e Henrique Dourado. Na coletiva de imprensa após a goleada, o técnico falou sobre a opção.

"Eu não posso relacionar 23 jogadores por partida. Nosso elenco tem muito mais que isso. Em determinados momentos, alguns ficarão de fora, mas ninguém está fora do grupo. Não há razão de termos algum jogador de fora com o nível de profissionalismo que eles têm. Estamos em um processo de evolução. Pela qualidade do elenco, é possível usar em determinados jogos, trabalhar com eles durante uma semana cheia e usar depois. O Deyverson pode estar em breve. Não tenho certeza ainda de quem vou utilizar no jogo contra o Cruzeiro", explicou.

Com o resultado desta noite, o Palmeiras ocupa a 3ª posição da tabela com 36 pontos, três a menos que líder Flamengo. No próximo sábado (14), a equipe recebe o Cruzeiro no Allianz Parquem às 19h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato