Home Top Ad

Palmeiras: por que Deyverson não foi relacionado para enfrentar o Goiás? Confira!


Share:


O Palmeiras joga contra o Goiás neste sábado, 21h, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes fará sua estreia oficial à frente do elenco. E o único centroavante que marcou gols pelo time no Nacional não viajou: Deyverson. Entenda os motivos!

Deyverson não viajou e não vai defender o Palmeiras
A lista de relacionados não é divulgada com antecedência. Mas a ausência de Deyverson vazou na imprensa. O jogador de 28 anos está fora da lista, assim como esteve ausente da partida contra o Flamengo, ainda sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

Felipão, inclusive, foi questionado à época. Colocou Deyverson na Libertadores contra o Grêmio e sequer o relacionou para a partida do Nacional. Houve uma certa incoerência na escolha do ex-técnico.

Opção técnica
Mano não levou Deyverson por opção técnica. O novo comandante quer ver o desempenho dos outros centroavantes antes de dar oportunidade ao jogador.

Na temporada, Deyverson tem 31 jogos completos, seis gols marcados e três assistências. A presença do jogador trouxe resultado. Com ele em campo, são 71% de aproveitamento com oito vitórias, três empates e uma derrota. Quando esteve fora, o desempenho foi ruim: dois empates e uma derrota.

Fonte: Palmeiras Online

Nenhum comentário