Com três novidades certas, veja como Mano Menezes deve escalar o Palmeiras para estreia

Resultado de imagem para Com três novidades certas, veja como Mano Menezes deve escalar o Palmeiras para estreia

Depois de viver uma semana conturbada com a eliminação da Conmebol Libertadores e a derrota maiúscula contra o Flamengo, o Palmeiras precisa vencer na estreia de Mano Menezes para espantar a má fase. Em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão, o Alviverde enfrenta o Goiás, neste sábado, ás 21 horas (de Brasília), no Serra Dourada.

Sem vencer há sete jogos, o time paulista ainda está em busca do seu primeiro triunfo desde a parada da Copa América. Mas, para conquistar os três pontos diante do Esmeraldino, o Verdão ainda terá que lidar com alguns desfalques importantes.

Mayke se recupera de uma lesão na coxa direita e ainda não foi liberado pelo departamento médico. Além dele, Weverton, Gustavo Gómez e Angulo servem suas respectivas seleções e não estarão na lista de relacionados. Na tarde desta sexta-feira, o STJD julgou o recurso de Felipe Melo e o volante cumprirá suspensão.

Apresentado oficialmente nesta quinta-feira, Mano explicou como será sua participação a beira do gramado. “Vou dirigir a equipe, vou estar no banco, acompanhado dos profissionais que conduziram a semana até aqui, por questões de coerência, eles têm a semana de treinamento. Mas a partir de hoje a gente começa a direcionar a formação da equipe”, comentou.

Do outro lado, o momento do Goiás também não é tranquilo. O time comandado por Ney Franco somou apenas quatro pontos dos últimos 15 possíveis. Para reverter a situação e alcançar o objetivo traçado para a primeira metade do campeonato, o goleiro Tadeu cobrou postura dos companheiros.

“Nosso objetivo é terminar o primeiro turno na parte de cima da tabela. Nossa preocupação é essa, com o que vamos produzir. Se tivermos atitude e comprometimento que tivemos nos últimos jogos, acredito que podemos fazer uma grande partida”, destacou.

Com 27 gols sofridos, a equipe goiana é a segunda mais vazada do Campeonato Brasileiro. Apesar da estatística alarmante, o zagueiro Fábio Sanches minimizou a fase ruim do sistema defensivo.

“Já se foi o primeiro turno, mas no começo ano acho que ninguém esperava perder dois zagueiros importantes. É uma questão para a diretoria, se eles não quiserem trazer, o Goiás está bem servido. Tem eu, o Vaz, tem o Paulo, que ainda não atuou, mas que é um excelente jogador. Claro que se alguém chegar para nos ajudar, será bem-vindo”, explicou.

Atualmente, o Palmeiras tem 30 pontos e ocupa a quinta colocação. Em caso de derrota do Corinthians e São Paulo, uma vitória coloca o Alviverde no G4. O Verdão de Goiânia, por sua vez, está na 13ª posição, com 21 pontos.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X PALMEIRAS

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 7 de setembro de 2019 (Domingo)

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (PB)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS).

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

GOIÁS: Tadeu; Yago, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Marcelo Hermes; Leandro Barcia, Michael e Kayke. Técnico: Ney Franco

PALMEIRAS: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato