Palmeiras confirma desfalque para estreia de Mano Menezes no Allianz Parque



​Após a vitória do último sábado (7), de virada, com um jogador a menos, diante do Goiás, no Serra Dourada, o Palmeiras volta para casa nesta terça-feira (10). Em jogo atrasado da 16ª rodada, o​ Verdão recebe o ​Fluminense, às 21h (horário de Brasília). O duelo com os cariocas marcará o primeiro jogo de Mano Menezes no Allianz Parque e também o retorno do clube para o estádio.

O Palmeiras não atua em sua casa há quase um mês. A última partida foi o empate em 2x2 com o Bahia, no dia 11 de agosto. Na sequência, encarou o Grêmio duas vezes em Porto Alegre, uma pelo Brasileirão e outra pela Libertadores, antes de ser eliminado pelos gaúchos jogando no Pacaembu. Na despedida de Luiz Felipe Scolari, a equipe acabou derrotada pelo Flamengo, no Maracanã, antes de visitar o Goiás.



Neste meio de semana, volta a atuar diante de seu torcedor e terá desfalques. Além de Lucas Lima, expulso em Goiânia, Mano Menezes não poderá contar com Zé Rafael. O meio-campista deu um susto no confronto com o Goiás após se chocar com o goleiro adversário Tadeu e sofrer uma concussão cerebral. A informação foi divulgada nesta tarde pelo ​repórter Eduardo de Menezes, da ESPN.



Mesmo recuperado, Zé Rafael segue no departamento médico por conta do protocolo de 72 horas de repouso absoluto. O jogador terá um retorno gradativo aos treinos após o período e pode ter a chance de retornar no sábado (14), em outro duelo no Allianz Parque, contra o Cruzeiro, às 19h (horário de Brasília), na 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Fonte: 90 min
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato