Home Top Ad

Com novidades, veja provável escalação do Palmeiras contra o Fluminense


Share:
palmeiras

O Palmeiras voltou a vencer uma partida pelo Campeonato Brasileiro 2019. Na estreia do técnico Mano Menezes, no último sábado, o Verdão não só venceu o Goiás como também quebrou o tabu de mais de um ano e três meses sem virar uma partida.

Com os jejuns quebrados e alívio na pressão, o Palmeiras de Mano Menezes agora fará seu primeiro jogo diante da torcida alviverde. Nesta terça-feira (10), a equipe recebe o Fluminense, no Allianz Parque, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão 2019. A bola rola às 21h, horário de Brasília.

Para o duelo, Mano vai escalar a equipe com novidades. Além de não contar com os convocados Weverton e Gustavo Gómez, o treinador também não terá Zé Rafael. O meia-atacante ficará de repouso após sofrer uma concussão contra o Goiás. No entanto, o Verdão terá a volta de Felipe Melo, que cumpriu suspensão na última rodada.

Assim, o Palmeiras deve ir a campo contra o Fluminense com a seguinte escalação: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu, Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano.

Com 33 pontos na tabela, o Palmeiras pode se aproximar de Santos e Flamengo e abrir vantagem para do Corinthians em caso de vitória. Atual líder, o Fla tem 39 pontos conquistados. Já o Peixe, em segundo, soma 37.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário