Mercado da bola: Volante do Palmeiras é confirmado como reforço do Getafe

Resultado de imagem para gabriel furtado comemorando palmeiras

Revelação das categorias de base do Palmeiras, o volante Gabriel Furtado foi confirmado como reforço do Getafe, da Espanha, nesta terça-feira (3). O jogador de 19 anos já estava em solo espanhol há alguns dias, mas até então o anuncio do acerto não tinha sido feito.

Gabriel Furtado foi emprestado ao Getafe por uma temporada e inicialmente fará parte da equipe B do clube espanhol. O jogador assinou contrato de um ano com a nova equipe.

Apesar de ser volante de origem, Gabriel Furtado também pode atuar como zagueiro. O jogador vinha formando a dupla de zaga titular do Palmeiras sub-20 com Vitão, que foi vendido para o Shakhtar Donetsk

O atleta já até estreou no profissional do Verdão. Com apenas 17 anos, Furtado foi titular na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no Campeonato Brasileiro de 2017. Ele chegou ao Alviverde depois de se destacar no Paraná. Antes, eles defendeu o São Carlos.

O volante palmeirense tem um irmão gêmeo, e ele também é jogador de futebol. Rafael Furtado é atacante e atua no Paraná Clube.

Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato