No Independência, Cruzeiro e Palmeiras decidem título da Copa do Brasil Sub-20

<i>(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)</i>

Cruzeiro e Palmeiras decidem a Copa do Brasil Sub-20 nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. Na última sexta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, pela ida da decisão, a equipe alviverde venceu os mineiros por 2 a 1.

O resultado em São Paulo força o Cruzeiro a buscar uma vitória com, no mínimo, dois gols de diferença para se sagrar campeão no tempo normal. Caso a Raposa vença por um tento, o troféu será decidido nas cobranças de pênaltis. Qualquer outro resultado dá o título ao Palmeiras.

Hexacampeão da Copa do Brasil no profissional, o Cruzeiro busca o título inédito da competição na categoria sub-20.

Ingressos

Torcedores de Cruzeiro e Palmeiras devem trocar um quilo de alimento não-perecível para conseguir um ingresso para a decisão nesta quinta-feira. Das 10h às 17h, a retirada será na sede do clube celeste, no Bairro Barro Preto, Região Sul de BH. De 14h até os 15 minutos do segundo tempo, as entradas podem ser retiradas no Independência.

Autor do gol do Cruzeiro no jogo de ida, o meia Marco Antônio chamou a torcida celeste para a partida: “Contamos com o apoio de todos, sabemos da importância da torcida. Há dois anos conquistamos o título Brasileiro e o da Supercopa jogando final no Independência, com a ajuda do nosso torcedor. Este ano não vai ser diferente. Vamos correr e lutar junto com a torcida e quem sabe comemorar ao final do jogo” disse, ao site oficial do Cruzeiro.

Palmeiras atento

Um dos destaques do Palmeiras no jogo de ida, o zagueiro Gabriel Furtado celebrou a vitória na ida, mas alerta para a partida desta quinta-feira: “O time se entregou demais. Jogamos 90 minutos na raça, na vontade. Saímos muito felizes com a vitória no Allianz Parque, mas sabendo que tem o jogo de volta em Minas Gerais. Temos de manter essa mesma pegada, quem joga no Palmeiras sabe que tem de ter raça”, disse, ao site oficial do Palmeiras.

<i>(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)</i>
CRUZEIRO X PALMEIRAS

Cruzeiro
Marlon; Weverton, Cacá, Edu e Matheus Pereira; Rômulo, Éderson, Wellinton (Marco Antônio), Maurício e Jadsom; Vinícius Popó. 
Técnico: Ricardo Resende

Palmeiras
Gomes; Marcus Meloni, Gabriel Furtado, Vitão e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Alan e Leo Passos; Gabriel Veron, Wesley e Aníbal. Técnico: Wesley Carvalho

Motivo: jogo de volta da final da Copa do Brasil Sub-20
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: quinta-feira, 15 de maio de 2019, às 21h30
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato