Cruzeiro x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil Sub-20 AO VIVO na TV



O confronto entre, Cruzeiro x Palmeiras acontece nesta quinta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O jogo é válido pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil Sub-20.

A partida entre, Cruzeiro x Palmeiras será transmitido ao vivo pelo canal SPORTV, a partir das 18h30. O canal está disponível na grade de programação da TV a cabo.

O Jogo


Já o Cruzeiro, chega para essa partida decisiva da final da Copa do Brasil Sub-20, precisando de uma vitória para ser campeão. A equipe perdeu a partida de ida por 2 a 1, em São Paulo. O gol da raposa, foi marcado por Marco Antônio. A campanha do clube mineiro na competição, em oito partidas já disputadas, foram quatro vitórias, três empates e uma derrota.


O Palmeiras, vem para esse último jogo da decisão da Copa do Brasil Sub-20, precisando apenas de um empate para ser o campeão. A equipe palmeirense, venceu a primeira partida no Allianz Parque, por 2 a 1. Os gols da partida, foram marcados por Aníbal e Airton.


O defensor Gabriel Furtado, comentou em entrevista ao site do clube, como a experiência é importante nessas partidas decisivas.


“Nesses momentos as experiências nos ajudam a tomar as decisões certas sob pressão. O time do Cruzeiro é muito forte, sabemos que qualquer descuido pode ser fatal. Temos de manter o foco e a tranquilidade desde o início”.

Cruzeiro x Palmeiras – Copa do Brasil Sub-20

Transmissão: SPORTV
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato