Assistir Palmeiras x Inter de Limeira Ao Vivo 24/04/2024

Assistir Palmeiras x Inter de Limeira Ao Vivo 24/04/2024

Hoje, em 24 de janeiro, está programado o confronto entre Palmeiras e Inter de Limeira, referente à segunda rodada do Campeonato Paulista de 2024. A partida está marcada para acontecer no Allianz Parque, localizado em São Paulo, com o início previsto para as 21h35 (horário de Brasília).


Onde assistir ao vivo o duelo entre Palmeiras e Inter de Limeira?

Os torcedores poderão acompanhar a transmissão ao vivo do embate entre Palmeiras e Inter de Limeira pela TV aberta na Record e, para quem optar pelo streaming, a opção é o Paulistão Play.

Detalhes do jogo:

- Data: quarta-feira, 24 de janeiro de 2024;
- Horário: 21h35 (horário de Brasília);
- Local: Allianz Parque, em São Paulo;
- Canais de transmissão: Record (TV aberta) e Paulistão Play (streaming).

Provável escalação do Palmeiras:

A equipe comandada por Abel Ferreira deve entrar em campo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga, e Vanderlan; Rony e Flaco López.

O ano de 2023 foi memorável para o Palmeiras, que conquistou o Campeonato Paulista e o Brasileirão. A expectativa para 2024 é alta, especialmente após a renovação do contrato do técnico Abel Ferreira até o final de 2025. Na primeira rodada do Paulistão, o Verdão empatou com o Novorizontino.

Após uma campanha difícil em 2023, a Inter de Limeira busca recuperação na atual temporada. No primeiro jogo do Paulistão 2024, a equipe sofreu uma reviravolta no placar, perdendo por 3 a 2 para a Portuguesa após estar vencendo por 2 a 1 até os minutos finais.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato