Home Top Ad

Palmeiras x Ponte Preta: onde assistir ao duelo pelo Paulistão, arbitragem e escalações


Share:



Em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista 2022, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

O Verdão já estreou no Paulistão. No último domingo (23), venceu o Novorizontino, fora de casa, por 2 a 0 (gols de Zé Rafael e Dudu), em partida antecipada da 5ª rodada devido à participação do clube no Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 3 e 12 de fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Já a Ponte Preta, por sua vez, estreia na competição no duelo desta quarta. O Palmeiras está no Grupo C, ao lado de Botafogo-SP, Ituano e Mirassol. E o time de Campinas pertence ao Grupo D, com Red Bull Bragantino, Santo André e Santos.

WEVERTON, GUSTAVO GÓMEZ E KUSCEVIC DESFALCAM O PALMEIRAS CONTRA A PONTE PRETA

Durante as atividades de preparação para o duelo pela 1ª rodada do Paulistão, os desfalques foram o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, que viajaram para defender, respectivamente, as seleções de Brasil e Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os dois atletas atuaram na vitória sobre o Novorizontino, no último domingo (23).

Já o zagueiro Kuscevic, também convocado, mas, pela seleção chilena, é ausência desde a última semana.



REFORÇOS NESSA TEMPORADA, DEDÉ E LUCCA PODEM ESTREAR CONTRA O VERDÃO

O técnico Gilson Kleina encerrou a preparação da Ponte Preta para a estreia no Allianz Parque. Com aplicações de fundamentos e estratégias de jogo, durante as atividades, a equipe realizou um jogo-treino de pré-temporada, e a Macaca venceu por 2 a 0, com gols de Pedro Júnior e Wesley.

E, para essa temporada, a Ponte vem com caras novas. O zagueiro Dedé e o atacante Lucca chegaram para qualificar o plantel e podem ser as novidades entre os titulares contra o Palmeiras.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Ponte Preta

Data: 26 de Janeiro de 2021, quarta-feira
Horário: 21h35 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rafael Tadeu Alves de Souza
VAR: Daiane Muniz dos Santos, Vitor Carmona Metestaine e Ana Paula da Silva Oliveira

Transmissão:

– Record TV, com narração de Marco de Vargas e comentários de Muller;
– Record Digital – R7.com (internet) e Play Plus (streaming), a partida terá a narração de Silvio Luiz, com comentários de Marcos Chiesa (Bola) e Márvio Lúcio (Carioca);
– Paulistão Play, Fernando Camargo comanda a narração, com comentários de Eduardo Tironi e reportagens de Yara Fantoni;
– Premiere (pay-per-view).

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

PONTE PRETA: Ygor Vinhas, Norberto, Dedé, Fábio Sanches e Guilherme Santos; Matheus Jesus (Moisés Ribeiro), Wesley, Léo Naldi (Marcos Júnior) e Fessin; Lucca e Pedro Júnior. Técnico: Gilson Kleina

Fonte: Nosso Palestra

Clique aqui e veja os gols do palmeiras e melhores momentos palmeiras e reveja os lances dos jogos do verdão.

Nenhum comentário