Assistir Palmeiras x Fortaleza AO VIVO 14/02/2021


Depois de participação ruim no Mundial de Clubes, competição na qual ficou com a quarta posição, o Palmeiras volta a atenção para o Campeonato Brasileiro. A partir das 18h15 (de Brasília) deste domingo, a equipe comandada por Abel Ferreira recebe o Fortaleza, no Allianz Parque, pela 36ª rodada da competição.

O Palmeiras deve ir a campo com mudanças, em virtude do calendário apertadíssimo que enfrenta. Desde o Torneio da Flórida, em janeiro do ano passado, o clube alviverde atuou 72 vezes, maior número entre os clubes da Série A. Tamanha maratona, porém, terminou com dois títulos: Campeonato Paulista e Copa Libertadores.

ONDE ASSSITIR
A TNT e o Premiere, na TV fechada, são os canais que vão passar o jogo deste domingo. O Estádio TNT Sports, na plataforma de streaming, também fará a transmissão, às 18h15 (de Brasília). 


Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Emerson Santos, Kuscevic e Renan; Patrick de Paula, Felipe Melo, Breno Lopes, Veiga e Scarpa; William.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Luiz Henrique, David, Igor Torres, Wellington Paulista. 

Clique aqui e veja os gols do palmeiras e melhores momentos palmeiras e reveja os lances dos jogos do verdão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato