Onde assistir Inter de Limeira x Palmeiras Paulistão 2020

Resultado de imagem para inter de limeira Palmeiras Ao Vivo

Inter de Limeira e Palmeiras entram em campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira (SP). O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

A Internacional está na terceira posição do Grupo C e, com dez pontos, ainda busca a classificação para as quartas de final – o São Paulo lidera a chave com 15 pontos, seguido pelo Mirassol com 13. Mas a equipe não vence há quatro jogos, desde o triunfo em Itaquera contra o Corinthians, na quinta rodada.


O Palmeiras deve escalar força máxima depois da suspensão dos jogos da próxima semana na Libertadores – por causa da pandemia do novo coronavírus. O Verdão soma 18 pontos e abre a rodada um atrás do Santo André, líder do Grupo B e geral do Paulistão.

Com a pandemia do Novo Coronavírus assolando também o esporte, nenhum jogo do Campeonato Paulista terá presença do público. O comunicado oficial da FPF (Federação Paulista de Futebol) aconteceu na sexta-feira (13).

ONDE ASSISTIR INTER DE LIMEIRA X PALMEIRAS AO VIVO

Onde e como assistir ao jogo Inter de Limeira x Palmeiras ao vivo? o canal fechado Premiere irá transmitir o confronto. Acompanhe o jogo em tempo real pela rádio, Palmeiras Ao Vivo


Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato