Palmeiras sai atrás, empata, pressiona, mas não consegue vencer o Atlético-MG


O Palmeiras empatou com o Atlético-MG pelo placar de 1 a 1. A equipe visitante saiu na frente no final do primeiro tempo. Com Dudu, o Alviverde empatou na fase final da segunda etapa. Pressionou bastante, porém não conseguiu vencer e somar três pontos.

Na quarta tem jogo contra o Santos fora de casa, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. São cinco pontos de diferença para o líder.
Primeiro tempo ruim do Palmeira

Com Borja e Lucas Lima, o time não conseguiu se desvencilhar da marcação do Atlético. Focado na defesa, os mineiros exageraram na arte de segurar a bola e “fazer cera”.

Lucas Lima tentou dar mais movimentação ao time, mas o problema era no ataque. Borja, até que voluntarioso, não conseguiu se desmarcar. Luiz Adriano fez falta.

No final do primeiro tempo, Natan disparou entre quatro palmeirenses. Cortou para a direita e chutou rasteiro. A bola passou por baixo de Vitor Hugo e Weverton não alcançou: 1 a 0.
Pressão palestrina na segunda etapa

A segunda parte do jogo começou como a primeira. Em vantagem, o Atlético tocou mais a bola e marcou melhor. Sidnei Lobo colocou Deyverson em campo e tirou Lucas Lima. Com Deyverson e Borja, o time ficou um pouco confuso.

Vendo que a situação estava fora do desejado, Gustavo Scarpa entrou no lugar do colombiano. Foi o que mudou o panorama.

Aos 37, Dudu fez grande jogada pela esquerda com Scarpa. Recebeu de volta e empatou a partida: 1 a 1.

O tento de igualdade inflamou a torcida palmeirense presente no Allianz Parque. Raphael Veiga entrou no lugar de Felipe Melo, mas não ajudou muito. Até o fim o Verdão tentou a virada no placar, mas não teve sucesso.

Na quarta-feira, já com Mano Menezes de volta ao banco de reservas, o Palmeiras viaja até a praia para encarar o Santos na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1×1 ATLÉTICO-MG

Data: 06 de outubro de 2019, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 32.659 pessoas
Renda: R$ 2.052.902,35
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Gustavo Gómez, Deyverson e Dudu (PAL). Luan, Leonardo Silva, Di Santo e Cleiton (CAM)

GOLS:
ATLÉTICO-MG: Nathan, aos 47 minutos do 1°T.
PALMEIRAS: Dudu, aos 37 minutos do 2ºT.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Raphael Veiga), Bruno Henrique e Lucas Lima (Deyverson); Willian, Dudu e Borja (Gustavo Scarpa)
Técnico: Sidnei Lobo

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Iago Maidana, Leonardo Silva e Igor Rabello; Guga, Nathan (José Welison), Elias, Luan (Maicon Bolt) e Fábio Santos; Di Santo (Ricardo Oliveira) e Otero
Técnico: Rodrigo Santana

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato