Palmeiras vai mudar contra o Cruzeiro; veja a provável escalação

palmeiras

Com duas vitórias seguidas no comando de Mano Menezes, o Palmeiras volta a campo neste sábado (14) tentando manter a boa fase justamente contra o ex-time de seu treinador, o Cruzeiro. A bola começa a rolar às 19h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em jogo da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e o provável time titular alviverde deverá ter algumas mudanças.

Mesmo com os dois resultados positivos contra Goiás e Fluminense em sequência, o Verdão terá os retornos de alguns jogadores que estavam em disputa de amistosos com suas seleções (casos de Weverton, Gustavo Gómez e Iván Angulo), suspensos (Lucas Lima) ou então com problemas físicos (Zé Rafael e Ramires).

No entanto, apenas o zagueiro Gómez e o goleiro Weverton deverão assumir vagas entre os titulares. Vão para o banco de reservas Luan e Fernando Prass, respectivamente.

Provável escalação do Palmeiras
Desta forma, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Com 36 pontos conquistados, o time alviverde começa a rodada na terceira colocação e tenta encostar ainda mais no líder Flamengo, que tem três a mais.

Pendurados no Verdão
O Verdão tem cinco jogadores pendurados para enfrentar o Cruzeiro: Thiago Santos, Antônio Carlos, Deyverson, Marcos Rocha e Dudu – apenas os dois últimos tem sido titulares.

Caso algum deles seja punido com novo cartão amarelo contra a equipe mineira, ficará automaticamente suspenso para o jogo seguinte, contra o Fortaleza, fora de casa, no dia 22 (domingo).

Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato