Mercado da bola: Palmeiras contrata revelação da Ferroviária

palmeiras

O Palmeiras acertou a contratação do meio-campista Miqueias, de 18 anos, revelação da Ferroviária nesta temporada. O jovem atleta chega inicialmente para defender o elenco sub-20 alviverde.

Miqueias assinou contrato de empréstimo com o Verdão, segundo apurou o Torcedores.com, até setembro de 2020, com a possibilidade do time da capital comprar uma parte dos direitos econômicos do atleta durante este período.

palmeirasO jovem jogador já havia chamado a atenção do time alviverde durante a última temporada, quando defendeu o elenco sub-17 da Locomotiva, mas neste ano Miqueias ganhou mais destaque no Campeonato Paulista sub-20 e acabou promovido ao elenco profissional para a disputa da Copa Paulista – atuou por sete jogos e marcou um gol.

Estreia no Palmeiras
Apesar de já estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Miqueias poderá estrear oficialmente com a camisa alviverde somente na próxima temporada, pois as inscrições para as disputas do Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista sub-20 já foram encerradas.

Desta forma, o meio-campista só ficará disponível para o técnico Wesley Carvalho para jogos em torneios amistosos como a Copa RS que será disputada em dezembro.

Mas o maior teste do garoto será a disputa da Copa São Paulo da próxima temporada, além do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro da categoria.

Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato