Mano Menezes autoriza e Palmeiras fica perto de acertar renovação de 'xodó' da torcida

Mano Menezes

​Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Fortaleza no próximo domingo (22), no Castelão. Com três pontos atrás do Flamengo, o Verdão já entrará em campo sabendo o resultado do rival carioca e podendo encostar ainda mais no rival direito na briga pelo título do Brasileirão. Mano Menezes conseguiu mudar a “cara” do time palmeirense e os jogadores voltaram a ter confiança dentro de campo.

Experiente e bastante inteligente, o novo treinador palmeirense afastou as críticas dos torcedores e tem conseguido realizar um bom início de trabalho. Mano Menezes só voltou a trabalhar nessa temporada porque entende que o elenco a​lviverde é bastante qualificado e tem muita chance de levantar o troféu do Campeonato Brasileiro nesse ano. O planejamento do comandante era só pensar em treinar uma nova equipe em 2020, mas a oferta do Verdão balançou e ele acabou aceitando o projeto.

Mano também já começa a planejar a próxima temporada e autorizou as tratativas para a renovação do goleiro Fernando Prass. O experiente atleta está com 41 anos e segundo o portal “​Palmeiras Online”, deve renovar por mais um ano. As conversas estão bastante avançadas e o acordo deve ser finalizado nas próximas semanas. O arqueiro estava cotado para sair, mas o treinador entende que Prass ainda será importante dentro do elenco palmeirense.



O goleiro nunca escondeu que deseja se aposentar com a camisa do Palmeiras, mas não deseja encerrar a sua carreira no final do ano. Fernando Prass acredita que ainda possa atuar por mais uma temporada e dá total prioridade para acertar com o Verdão e permanecer no clube que escreveu uma linda história. O arqueiro é muito querido e respeitado pelos torcedores do Palmeiras, que constantemente cantam o nome do atleta no Allianz Parque. 

Fonte: 90 min
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato