Mano cita fator que pode animar o Palmeiras na perseguição ao Flamengo

Resultado de imagem para Mano cita fator que pode animar o Palmeiras na perseguição ao Flamengo

Mano Menezes segue 100% no comando do Palmeiras: são três vitórias em três jogos. A vítima da vez foi o Cruzeiro, que não resistiu ao time alviverde, neste sábado (14 de setembro), no Allianz Parque, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória e a derrota do Santos, o Verdão reassumiu a segunda posição na tabela, com 39 pontos em 19 partidas, três pontos atrás do líder Flamengo. Após o duelo com a Raposa, por sinal, o treinador alviverde elogiou o time de Jorge Jesus, mas citou o fator que, segundo ele, vai manter o Palmeiras na luta pelo título.

"O Palmeiras fez o melhor primeiro turno de sua história nos pontos corridos, dá a dimensão do adversário que está na frente. É possível, temos experiência para saber que uma equipe não consegue manter essa constância o tempo todo", começõu Mano.

"O que cabe a nós é perseguir esse adversário fazendo a nossa parte bem feita. Agora temos um campeonato para disputar, então certamente podemos fazer melhor. Não estou desmerecendo o que foi feito até agora, que foi muito bom em termos de resultado. Vamos tentar jogar bem, como o torcedor gosta de ver seu time. Isso ajuda a construir vitórias importantes", finalizou o técnico.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato