Bom time? Veja provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Goiás



O sábado promete ser bastante movimentado. O Palmeiras viaja até Goiânia onde enfrenta o Goiás no Serra Dourada. São sete jogos sem vencer e chegou a hora de triunfar, principalmente na estreia de seu novo treinador: Mano Menezes. E a escalação deve ter novidade.

Mano comandou dois treinamentos na Academia de Futebol. Teve ideia da equipe que formará somente no segundo. Entretanto o treinador terá alguns desfalques importantes para a partida e terá que contornar a situação.

Desfalques do Palmeiras
O goleiro Weverton está com a seleção brasileira. Tite comanda amistoso em Miami nesta sexta. Fernando Prass e Jaílson brigam pela posição, com leve possibilidade para Prass. Na zaga, Gustavo Gómez também está defendendo seu país. Luan deve compor o setor defensivo com Vitor Hugo. Iván Angulo defenderá a seleção da Colômbia e fica fora. Como o jovem atleta nem chegou a estrear pelo profissional, não preocupa tanto. Mayke, machucado, e Felipe Melo, que está sendo julgado nesse momento, também ficam de fora.

Provável escalação do Palmeiras
Partindo do pressuposto, Mano deve escalar a equipe com Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos ou Ramires), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

O centroavante Deyverson nem viajou para Goiás. O motivo da ausência não foi confirmado pela comissão técnica.

Com 30 pontos, o Verdão precisa vencer para seguir no pelotão da frente do Campeonato Brasileiro. Como tem um jogo à menos, pode alcançar os rivais já na próxima rodada.

Fonte: Palmeiras Online
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato