Palmeiras massacra CSA no Pacaembu: 6 a 2



Resultado elástico do Palmeiras no Pacaembu. Contra o CSA, Verdão goleia por 6 a 2 e encosta no Flamengo. A briga pela ponta do Campeonato Brasileiro ainda segue aberta. Os gols foram marcados por Luiz Adriano (2), Bruno Henrique (2), Gustavo Gómez e Willian.

Palmeiras joga bem e massacra o adversário

Com 30 minutos, o time de Mano Menezes já vencia por 3 a 0. Jogando bem, o time trocou muitos passes e construiu jogadas, mostrando outra postura.

Aos 5, Luiz Adriano abriu o placar após cruzamento de Dudu. Aos 11, Bruno Henrique ajeitou de peito na área e Willian não perdoou: 2 a 0. Aos 28, foi a vez do próprio Bruno Henrique balançar as redes e ampliar: 3 a 0.

O CSA teve somente uma oportunidade com Jonatan Gomes, que arriscou de fora da área e Weverton pegou.

Antes do apito do juiz para encerrar a primeira etapa, Felipe Melo disputou bola por cima e conseguiu achar Gustavo Gómez. O paraguaio ampliou: 4 a 0.
Segundo tempo de controle do Verdão

A segunda etapa começou com amplo controle verde também. Scarpa quase fez o quinto logo aos 2 minutos. Aos 6, Apodi carregou com liberdade e chutou de fora da área, marcando um golaço e diminuindo para o CSA.

Aos 29, Lucas Lima viu Luiz Adriano na área. O atacante, com extrema habilidade, fez o quinto. Aos 37, Dudu deu mais uma grande assistência, dessa vez para Bruno Henrique. Gol do Verdão: 6 a 1.

No final, Ricardo Bueno diminuiu para o time alagoano. O placar elástico marcou a partida.

Domingo, o Palmeiras viaja para Porto Alegre onde enfrentará o Internacional.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato