Palmeiras marca no final e vence a primeira da Era Mano Menezes

Jogo eletrizante! No Serra Dourada, o Palmeiras saiu atrás do placar, conseguiu empatar e virou no último lance. Gustavo Scarpa colocou números finais e o Alviverde venceu o Goiás pelo placar de 2 a 1. A primeira vitória após o fim da Copa América. E o primeiro triunfo da Era Mano Menezes.

O Palmeiras começou melhor. Com maior posse de bola, o Verdão trocou muitos passes e criou boas oportunidades. Mas faltou a finalização de qualidade.

Aos 19, o castigo do Palmeiras. Rafael Vaz dominou de muito longe e, sem marcação, chutou forte. A bola surpreendeu Jaílson e entrou. 1 a 0.

Mesmo após o gol, o time de Mano Menezes manteve a posse e criou boas chances, mas não conseguiu finalizar e converter em gol.

Aos 33, Dudu invadiu a área pela direita e chutou em cima de Tadeu.

Aos 43, Luiz Adriano marcou o gol de empate, mas o juiz entendeu que o atacante palmeirense cometeu falta.

Palmeiras vira o jogo mesmo com um jogador à menos

O time voltou sem alterações para a segunda etapa. Mano Menezes preservou a equipe. Porém, aos cinco, Zé Rafael se chocou com Tadeu em lance preocupante e teve que deixar o jogo. O goleiro do Goiás foi para o hospital após atendimento dentro do campo. Willian entrou.

Aos 15, Ramires deixou o campo para a entrada de Lucas Lima. E o meio-campo ganhou mais qualidade, colocando o Palmeiras ainda mais na frente e pressionando o time da casa.

Resultado de imagem para palmeiras

Aos 26, Borja entrou no lugar de Luiz Adriano. E não demorou muito para sair o empate. Aos 33, Willian saiu na frente do goleiro e converteu. O árbitro anulou, mas o VAR alertou sobre a legalidade do lance. O gol de empate foi confirmado.

Do gol de empate em diante, o jogo deu uma boa esfriada. O meia Lucas Lima cometeu duas faltas consecutivas e foi expulso de campo.

Com dez minutos de acréscimo, o time de Mano foi para cima, mas deu alguns espaços. Renatinho cobrou falta e fez Jaílson praticar um verdadeiro milagre.

Resultado de imagem para palmeiras

No último lance do jogo, Marcos Rocha cobrou lateral dentro da área. O goleiro Marcos rebateu de soco, Borja disputou e a bola sobrou para Gustavo Scarpa. O palmeirense tocou no canto e virou a partida para o Alviverde. Para delírio da torcida em Goiânia.

Na terça, o Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque e pode chegar aos 36 pontos, três à menos que o líder Flamengo.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato