Palmeiras vence Fortaleza e segue na briga pelo título

O jogador Willian, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Fortaleza EC, durante partida válida pela vigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Castelão.
A vitória do Flamengo neste sábado diante do Cruzeiro no Mineirão jogou a pressão para cima do Palmeiras. E o time do técnico Mano Menezes conseguiu se portar bem e venceu o Fortaleza por 1 a 0, diminuindo a diferença para três pontos. Com 42, o Verdão recebe o CSA quinta-feira no Pacaembu e dependendo de alguns resultados pode até igualar na ponta da tabela.

O jogo

O primeiro tempo foi recheado de erros de passes. O Palmeiras exagerou nas falhas, principalmente com Felipe Melo e Marcos Rocha.

Já o Fortaleza, sem poder ofensivo, via apenas em Oswaldo alguma possibilidade. Bem marcado, o jogador cearense nada fez para assustar Weverton.
Palmeiras marca com Willian

Assim que a segunda etapa começou, saiu o gol Alviverde. E consequentemente o gol da vitória. Scarpa cobrou escanteio e Tinga desviou. A bola sobrou para Willian, que chutou cruzado. Houve um desvio antes de estufar as redes: 1 a 0.

Nem o gol acendeu a vontade do Fortaleza de jogar. Inteligente, o time de Mano Menezes segurou mais os passes e conseguiu neutralizar qualquer chance do time da casa. Deyverson, Lucas Lima e Carlos Eduardo entraram na equipe nos lugares de Zé Rafael, Luiz Adriano e Willian.

Na próxima quinta-feira, o Palmeiras recebe o CSA no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 22 de setembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Gol: Willian, aos 2 do 2ºT (Palmeiras)
Cartões amarelos: Marcos Rocha (Palmeiras); Felipe Alves, Felipe, André Luiz, Carlinhos (Fortaleza)

FORTALEZA: Felipe Alves (Marcelo Boeck); Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel Dias (Juninho) e Felipe; Osvaldo, Edinho (Kieza) e Romarinho; André Luiz.
Técnico: Zé Ricardo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian (Carlos Eduardo), Luiz Adriano (Deyverson) e Zé Rafael (Lucas Lima).
Técnico: Mano Menezes
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato