Palmeiras x Inter | Horário, local, onde assistir, escalações e palpites

Bruno Henrique,Patrick

​​Palmeiras x ​Internacional é, sem dúvida alguma, um confronto de gigantes. Pois a volta às competições nacionais, logo de cara, reserva este encontro. Nesta quarta-feira, no Allianz Parque, paulistas e gaúchos abrem o duelo de olho em uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Claro, o jogo de volta é só na outra semana, mas este primeiro encontro tem tudo para gerar fortes emoções.

Clique aqui para assistir o jogo ao vivo com imagem

Ficha técnica​Palmeiras x Internacional
​Data​10 de julho de 2019
Horário​21h30min
Local​Allianz Parque, em São Paulo
​Árbitro​Wilton Pereira Sampaio (GO)
VAR​Igor Benevenuto de Oliveira (MG)
​Onde assistir​TV Globo, SporTV e Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PalmeirasWeverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.​
​Internacional​Marcolo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e Patrick; Nico López e Paolo Guerrero.
Para voltar com tudo às competições oficiais, o técnico Luiz Felipe Scolari tem à sua disposição o time que ele trabalhou ao longo da intertemporada. Já com a volta de Gustavo Gómez à zaga, a tendência é de que o treinador não apronte nenhuma surpresa diante do Colorado.

Deyverson


Já o Inter teve uma baixa quase que de última hora. O lateral-direito Zeca, com uma lesão muscular, é desfalque. Além disso, por opção de Odair Hellmann, D'Alessandro ficará no banco. Em compensação, após o vice na Copa América, Paolo Guerrero reforça o ataque vermelho.


Paolo Guerrero
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato