Home Top Ad

Onde assistir a Palmeiras x Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil


Share:


Depois da vitória por 1 a 0 no primeiro jogo em São Luís, o Verdão precisa de apenas um empate para avançar às quartas de final

Após abrir vantagem por 1 a 0 no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (30), às 20h (de Brasília), no Allianz, precisando de apenas um empate para avançar às quartas de final. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.


CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A PARTIDA AO VIVO

PALMEIRAS

Após iniciar a semana vendo o STJD suspender o duelo entre Botafogo x Palmeiras, a torcida palmeirense promete grande festa no Allianz. Com mais de 23 mil ingressos vendidos, o Verdão entram em campo nesta quinta-feira (30) precisando de apenas um empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Lucas Lima, que entrou em campo no primeiro jogo no time cheio de reservas, manteve a condição ao lado da equipe principal diante do Botafogo, no fim de semana, e pode iniciar o terceiro jogo seguido no ano.

"Não é minha função analisar se as críticas ao Lucas são justas ou não. Tenho de analisar a parte técnica, a entrega, a forma como ele treina e pode jogar para o time. E tenho gostado. A minha ideia de Lucas Lima é de gostar e permanecer, dando mais oportunidades, como fiz com Scarpa, Veiga... Será assim com o Lucas também", disse Felipão

Provável escalação:

Palmeiras GFX

SAMPAIO CORRÊA

Com a obrigação de vencer por, ao menos, um gol de diferença, para levar aos pênaltis, o técnico Julinho Camargo deve contar com as voltas do zagueiro Douglas Assis e do meia João Paulo, poupados no final de semana. Patric Calmon e Eloir, ambos com dores na panturrilha, também são aguardados.
Escalação: Andrey; Everton, Douglas Assis, Moisés Lucas, Felipe Dias; Eloir, Diones, Dedé, Cleitinho; João Paulo, Salatiel.

Nenhum comentário