Como assistir ao clássico Palmeiras x Santos pelo Campeonato Brasileiro

Resultado de imagem para palmeiras x santos

O atual campeão Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão apenas na TV fechada, pelo Esporte Interativo, no canal TNT.
Tabela completa de jogos do Campeonato Brasileiro 2019

ACOMPANHE EM TEMPO REAL A PARTIDA

O clássico paulista terá o ingrediente a mais de valer a liderança do Brasileirão. Palmeiras e Santos ocupam a ponta do campeonato, com 10 pontos cada, mas o clube alviverde é o líder porque tem mais gols de saldo. As duas equipes caíram na semifinal do Campeonato Paulista, mas, desde então, apresentam alto nível de futebol e fazem tira-teima neste sábado para decidir quem vive o melhor momento no ano.

Saiba onde assistir o santos ao vivo e palmeiras.

O Palmeiras teve a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores e é favorito nas oitavas de final, contra o modesto Godoy Cruz-ARG e também nas oitavas da Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa, que está na Série C. No Brasileirão, o time do técnico Luiz Felipe Scolari vem de vitória fora de casa, por 2 a 0, contra o Atlético-MG e tenta manter a campanha sem derrotas até o momento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato